Manual da Marca

25 anos completo - PNG

Logo 25Anos Simples

25 anos simples - PNG

A marca comemorativa dos 25 anos da Unifesp é mais do que uma simples marca, por isto, não segue os padrões ordinários das convencionais. Sua identidade tem influência sobre as impressões e a relação do público externo com o produto ou serviço oferecido. Além disso, transmite um posicionamento e assume uma representação na vida da comunidade universitária, além de celebrar um marco importante da instituição.

A marca pode ser usada em ações de divulgação sem fins lucrativos, como projetos de pesquisa, pós-graduação, iniciação científica, publicações científicas e eventos, além de documentos internos da universidade. Em caso de dúvidas ou se solicitação de uso não se enquadre entre os casos acima, consulte o Manual da Marca da Unifesp ou entre em contato conosco pelo e-mail dcidesign@unifesp.br.

Os arquivos em formato vetorial estão disponíveis para download na Intranet: Início › Comunicação › Institucional