Sexta, 15 Dezembro 2017 14:03

Confira as moções aprovadas pelo Conselho Universitário da Unifesp

Colegiado máximo da instituição de posicionou em relação à forma como as Universidades Públicas têm sido tradadas por órgãos de controle e contra relatório do Banco Mundial

O Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo (Consu/Unifesp) aprovou duas moções em reunião extraordinária ocorrida em 13 de dezembro.

A primeira é referente a preocupação e indignação com a forma com que Universidades Públicas vêm sendo tratadas por parte de autoridades de órgãos de controle e pela Polícia Federal. Para acessá-la, clique aqui.

A segunda, discordando dos resultados do Relatório "Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto público no Brasil" do Banco Mundial. Para acessá-la, clique aqui.

Lido 713 vezes Última modificação em Segunda, 08 Janeiro 2018 15:57