Terça, 10 Janeiro 2017 16:02

CPA/Unifesp disponibiliza questionário de autoavaliação institucional

A participação é voluntária; questionário estará disponível de 10 de janeiro a 28 de fevereiro

Novo Box questionario autoavaliacao 100117 portal

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de São Paulo (CPA/Unifesp) acaba de disponibilizar seu primeiro questionário de autoavaliação institucional, que poderá ser respondido pela comunidade acadêmica entre 10 de janeiro e 28 de fevereiro. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

É por meio da resposta de cada membro universitário que será possível planejar ações e tomar decisões necessárias para melhoria e desenvolvimento da Unifesp. Construído coletivamente, o questionário destaca que a opinião de cada um tem muita importância para a instituição

A gestão 2014-2018 da CPA/Unifesp, composta por uma comissão central e comissões locais em cada campus, é constituída por representantes docentes, técnicos-adminstrativos em educação e discentes dos campi, pro-reitorias e reitoria, além de membros da sociedade civil.

O questionário está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp.

Participe. Contribua para que a Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

Lido 1647 vezes Última modificação em Quarta, 11 Janeiro 2017 11:49