Alteração Para 40 Horas Semanais

Alteração do Regime de Trabalho para 40 horas semanais.

DOCUMENTOS:

1.       Requerimento do interessado contendo as assinaturas do chefe da Disciplina/Setor/Eixo, se houver, e do chefe do Departamento, incluindo a justificativa da necessidade de alteração do regime de trabalho, explicitando os motivos da solicitação e os benefícios da mesma para a Unifesp.

2.       Plano de Atividades a serem desenvolvidas compatíveis com o novo regime de trabalho.

3.       Currículo

4.       Declaração para o regime de 40 horas

5.       Declaração de Acumulação de cargos.

6.       Quadro de Horários a serem cumpridos na Universidade

7.       Parecer do Conselho do Departamento ao qual o docente está vinculado aprovando a alteração solicitada e descrevendo os benefícios da alteração do regime de trabalho para o departamento.

8.     Parecer da Congregação da Unidade Universitária aprovando a alteração do regime de trabalho pleiteada.

9.       Folha de dados funcionais emitido pela Divisão de RH do Campus com informações sobre afastamentos e/ou licenças concedidos anteriormente.

10.       Caso a alteração seja de 20 horas semanais para 40 horas semanais, deverá haver ainda o banco de professor equivalente emitido pela CGVC/Pró-Pessoas.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse