CONCEA INFORMA:

Suspensão do prazo para preenchimento do Novo Ciuca (RN 36 - de 05/10/17 )

Devido às recentes e recorrentes indisponibilidades de acesso ao Novo Sistema Ciuca, o Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal informa que está SUSPENSO o prazo de 120 (cento e vinte) dias estabelecido na Resolução Normativa nº 36, de 5 de outubro de 2017, para as instituições que produzem, mantêm ou utilizam animais em ensino ou pesquisa científica, já credenciadas ou não junto ao CONCEA, preencherem o cadastro na nova plataforma do CIUCA.

Com intuito de não prejudicar o usuário do Novo Ciuca, essa suspensão perdurará até que as funcionalidades do sistema sejam corrigidas pelo setor de informática desse MCTIC.

Todas as inclusões ou solicitações nesse período de suspensão serão válidas e todas as informações preenchidas e salvas serão mantidas.

As instituições que já solicitaram credenciamento no Novo Ciuca e encontram-se com o status do credenciamento "em análise" devem aguardar o contato da Coordenação da Secretaria Executiva do Concea.Em breve encaminharemos mais informações.

Atenciosamente,

Coordenação da Secretaria Executiva do CONCEA
Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal 
Subsecretaria de Conselhos e Comissões 
Gabinete do Ministro 
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações 
Setor Policial Sul - Área 5, Quadra 03, Bloco "F", 1º andar, sala 115 - 70610-200 - Brasília/DF

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse