Sexta, 20 Novembro 2020 11:57

Obras concorrem nas áreas de Ciências Sociais e Linguística, Letras e Artes

Por Tamires Tavares

Premio ABEU 2020

A Editora Unifesp é finalista do 6.º Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias) com as obras Pano, Pau e Pão: escravos no Brasil colônia, de Ana Carolina de Carvalho Viotti, na categoria Ciências Sociais, e A Ficção na Pós-ditadura: Caio Fernando Abreu, Bernardo Carvalho e Milton Hatoum, de autoria de Milena Mulatti Magri, na categoria Linguística, Letras e Artes.

A premiação dos vencedores ocorrerá no dia 26 de novembro, às 19h, em cerimônia virtual, transmitida pelo canal do YouTube da ABEU. Confira a lista completa de concorrentes neste link.

Instituído em 2015, o Prêmio ABEU ocorre anualmente e visa a distinguir melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico, bem como a realçar o projeto gráfico mais acurado. Com a premiação, incentiva a qualificação das edições das casas editoras universitárias, e fomenta a produção técnico-científica, em relação tanto à excelência dos conhecimentos veiculados pelos títulos quanto à concepção estética das edições.

Lido 152 vezes Última modificação em Segunda, 23 Novembro 2020 18:05