Terça, 19 Mai 2020 08:45

EPM e Colsan realizam campanha de doação de sangue para o Hemocentro Unifesp

Interessados(as) devem comparecer entre os dias 20 e 21 de maio, das 8h às 15h

doacao sangue FEED

A Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo, juntamente com a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan), promove, nos dias 20 e 21 de maio, uma campanha de doação de sangue para suprir os estoques do Hemocentro Unifesp.

A ação será destinada aos(às) estudantes, servidores(as) e colaboradores(as) da universidade que desejam doar, podendo se estender também para qualquer pessoa interessada. As doações serão direcionadas aos hospitais abastecidos pela Unifesp e Colsan, incluindo o Hospital São Paulo, hospital universitário (HSP/HU Unifesp).

Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar em boas condições de saúde e alimentado. Não devem doar temporariamente pessoas com sintomas de gripe ou resfriado.

Os(as) doadores(as) devem comparecer ao Hemocentro da Unifesp, localizado na Rua Dr. Diogo de Faria, n.º 824 - Vila Clementino, entre dias 20 e 21 de maio, das 8h às 15h.

Lido 4075 vezes Última modificação em Quinta, 10 Novembro 2022 10:08