Quarta, 13 Novembro 2019 12:10

Conheça o projeto É Fato Unifesp

No vídeo desta semana, a reitora fala sobre a recepção dos(as) novos(as) professores(as) visitantes

A Unifesp possui um novo canal de comunicação com a comunidade: o projeto É Fato Unifesp. Trata-se de uma conexão direta com a reitora Soraya Smaili e o vice-reitor Nelson Sass, por meio de vídeos de curta duração, nos quais comentam com exclusividade os fatos e as principais notícias da universidade. Os vídeos estarão disponíveis em nosso canal no YouTube. Inscreva-se, ative as notificações e curta os vídeos.

Recepção dos(as) novos(as) professores(as) visitantes, que atuarão nos programas de ensino, pesquisa e internacionalização da universidade:

Homenagem realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aos 25 anos da Unifesp:

Doação de dois terrenos pela Prefeitura de São Paulo para a universidade:

Novo curso de Geografia, que funcionará no Instituto das Cidades (IC/Unifesp) - Campus Zona Leste a partir de 2020:

Lido 2370 vezes Última modificação em Terça, 10 Dezembro 2019 10:24