Sexta, 02 Junho 2017 10:17

Grupo de pesquisa da Unifesp lança periódico científico

Revista destina-se à divulgação de trabalhos referentes conflitos armados, massacres e genocídios

SeloRevistaHades

O grupo de pesquisa Conflitos Armados, Massacres e Genocídios na Era Contemporânea, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), sediado na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) - Campus Osasco, lança o primeiro número do periódico científico Hades - Revista Interdisciplinar.

Marco do décimo ano de existência do grupo, que desde 2013 é vinculado à Unifesp, a publicação eletrônica e de acesso gratuito está disponível, na íntegra, no portal do grupo de pesquisa, no link. É possível também acessar seus artigos, individualmente, na página do grupo.

A Revista Hades destina-se à divulgação de trabalhos referentes a conflitos armados, massacres e genocídios, desdobrando-se nos temas do imperialismo, nacionalismos e guerras mundiais; totalitarismos, guerra total e a industrialização dos processos de morte; Guerra Fria, descolonização e regimes militares; Nova Ordem Mundial, terrorismos e novos processos genocidários, entre outros temas.

“Trata-se de um importante passo para o grupo de pesquisa, para o campus e para a universidade”, relata o coordenador do grupo, Rodrigo Medina Zagni.

Para participar da revista, os interessados precisam enviar os artigos, resenhas e entrevistas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que deverão estar adequados às normas de publicação.

Lido 8284 vezes Última modificação em Quarta, 21 Junho 2017 16:06