Quarta, 14 Setembro 2016 10:40

Ele foi avaliado com quatro estrelas (muito bom) pelo Guia do Estudante

Por Daniel Patini

Selo do Guia do Estudante com a avaliação 4 estrelas

O curso de Administração da Escola Paulista de Economia, Política e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco recebeu do Guia do Estudante, da Editora Abril, o selo de Melhores Universidades.

O curso foi avaliado com quatro estrelas (muito bom), levando em consideração os seguintes critérios: corpo docente, projeto pedagógico, infraestrutura física do campus, pós-graduação, bases de dados, publicações, entre outros.

Na opinião do professor Luis Hernan, coordenador do curso de Administração, essa primeira avaliação do Guia do Estudante foi boa em razão do curso ser novo no mercado, ainda pouco conhecido e em fase de consolidação.

“Sabemos da enorme concorrência que a Administração possui no mercado, por ser uma área com a maior quantidade de cursos oferecidos no país, e mesmo assim foi obtido um bom resultado como esse”, analisa o coordenador.

Lido 11515 vezes Última modificação em Quinta, 25 Outubro 2018 11:03