GES/EPPEN/Unifesp promove roda de conversa sobre empreendedorismo e sustentabilidade

Evento fará parte da programação da Virada Sustentável e acontecerá no dia 25 de agosto

O Programa de Gestão e Educação para Sustentabilidade (GES) da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco promoverá, no dia 25 de agosto, às 18h, uma roda de conversa sobre empreendedorismo e sustentabilidade. O evento faz parte da programação da Virada Sustentável, movimento de mobilização colaborativa e um dos maiores festivais sobre a temática do Brasil, que será realizado entre os dias 25 e 28 de agosto.

A roda de conversa acontecerá no próprio auditório da Eppen/Unifesp e contará com a presença de três organizações engajadas pela temática empreendedorismo e sustentabilidade: VeganJá, Engajamundo e Banco Pérola.

A VeganJá, formada por ex-alunos da Eppen, tem como objetivo difundir a alimentação consciente por meio de refeições veganas e orgânicas a preços acessíveis. Já o Engajamundo pretende aproximar e permitir a participação de jovens em discussões internacionais sobre políticas que afetarão seu presente e futuro. Por fim, o Banco Pérola oferece a oportunidade de microcrédito para empreendedores das classes C, D e E.

Para participar da roda de conversa, é necessário se inscrever nesse link. O credenciamento será feito no dia do evento, a partir das 17h. Mais informações sobre o evento, pelo Facebook do GES (clique aqui).

Roda de Conversa sobre Empreendedorismo e Sustentabilidade
Data: 25 de agosto
Horários: 17h-17h45 (credenciamento) e 18h-19h30 (roda de conversa)
Local: Auditório do Eppen/Unifesp - Rua Angélica, 100 – d. Das Flores – Osasco