CAMPUS ABRE SEUS PRIMEIROS CONCURSOS PARA PROFESSORES

Cartaz Divulgação Concurso

Link para os editais: http://concurso.unifesp.br. Acessar em “Consulta andamento do Concurso” e a seguir “Campus Zona Leste"

Link para o Cartaz

O inovador Instituto das Cidades da Unifesp, em implantação no Campus Zona Leste em Itaquera/Carmo, abre inscrições para os primeiros 11 concursos de docentes a partir de 10/07, em vagas interdisciplinares definidas por temas específicos relacionados às diversas dimensões das políticas urbanas .

Em breve publicaremos abertura de processos seletivos para mais 4 vagas, para atrair docentes que já se encontram na rede das Universidades Federais e já estão em meio de carreira (mais informações no cartaz). Assim comporemos um quadro de 15 professores, que atuarão no Campus, em um Centro de Pesquisa em Cidades, diversos programas, projetos e cursos de Extensão e Cultura, e oferecerão disciplinas eletivas de graduação e pós-graduação noutros campi, até a primeira graduação da Zona Leste ser aberta. Essas vagas foram liberadas para o Campus no momento da sua pactuação em 2014 e ficaram reservadas até 2017, quando foram autorizadas para concurso pelo Conselho Universitário. Essas vagas foram dirigidas especificamente a ao Instituto das Cidades, resultado da luta popular para implantação do Campus Zona Leste. A Unifesp pleiteia as demais vagas de professores e técnicos e orçamento de custeio e capital pactuados com o MEC e não repassados até o momento.