Debate sobre Curso da Licenciatura em Geografia ocorrerá no CEU Aricanduva dia 26/11

O Projeto Politico-Pedagógico (PPP) do curso de Licenciatura em Geografia será debatido no próximo dia 26 de novembro, entre 9h30 e 12h30, no auditório do CEU Aricanduva, localizado à Av. Olga Fadel Abarca, 1 - Jardim Santa Terezinha. O novo curso de Licenciatura em Geografia da UNIFESP será instalado no campus Zona Leste - Instituto das Cidades, no terreno da antiga fábrica Gazarra, em conjunto com outros cinco cursos de graduação, são eles: Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Bacharelado em Geografia. Veja o Projeto do Instituto das Cidades [link] e o PPP preliminar do curso de Licenciatura [link]. Esperamos contar com a participação de todos para juntos refletirmos sobre a adequação do projeto de formação inicial de professores de Geografia e as possibilidades de cooperação entre a Universidade e a rede estadual de educação básica.