Regras para reservas de espaços do IC-ZL Unifesp

 

1. A reserva de espaços do Instituto das Cidades - IC-ZL/Unifesp deve ser realizada por agendamento eletrônico disponível no sítio agenda.iczl.unifesp.br

2. Não será permitida a utilização de espaços sem a realização de reserva.

3. Apenas Servidores Técnicos e Servidores Docentes da UNIFESP podem solicitar a reserva.

4. As reservas realizadas por solicitantes externos ao Instituto das Cidades deverão ser acompanhadas do preenchimento do formulário anexo e serão analisadas e autorizadas pela Coordenação do Comitê de Implantação do IC.

5. As reservas solicitadas pela comunidade interna do IC para as atividades correntes serão acompanhadas pela Administração Técnica do IC-ZL.

6. As reservas devem ser solicitadas pelo menos 7 dias antes da data da ação planejada.

7. Em caso de cancelamento da ação programada, a Administração do IC deverá ser comunicada, para que o espaço possa ser liberado para outro uso.

8. Após o uso de uma sala cabe ao solicitante apagar a luz, desligar o projetor e o computador e solicitar aos controladores o fechamento da mesma.

9. É de responsabilidade do servidor solicitante preservar os recursos disponíveis no espaço reservado (cadeiras, mesas e equipamentos) e comunicar à Administração qualquer ocorrência que tenha gerado algum tipo de prejuízo para a integridade do espaço utilizado.

10. O serviço de copa (coffee break), caso necessário, deve ser providenciado pelo proponente da ação. O IC-ZL não disponibiliza esse serviço.

11. As reservas devem respeitar os recursos disponíveis oferecidos pelo IC-ZL. A utilização de qualquer recurso não disponível no IC será de responsabilidade do requerente devendo o mesmo comunicar a utilização dos mesmos à Administração.

12. A solicitação de reserva por demandantes externos à comunidade Unifesp deverá realizar o pedido de reserva via formulário anexo.