Solicitação de Auxílio Financeiro - PROAP

 

INSTRUÇÕES GERAIS: Enviar a Solicitação de Auxílio Financeiro para Participação e/ou Apresentação em Evento Científico para Secretaria da Pós-Graduação - para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com  no mínimo 30 dias corridos de antecedência da data de início do evento científico, acompanhada da documentação completa anexa (em arquivo digital - no formato PDF), conforme descrição que segue:

NOTA: NÃO SERÃO ACEITAS, EM NENHUMA HIPÓTESE, ENTREGA DE SOLICITAÇÕES COM DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA. 

A) Documentação Necessária

1) Formulário de Auxílio Financeiro

 1.1) INSTRUÇÕES: Preencher o Formulário de Auxílio Financeiro (por completo) digitalizado, imprimir/escanear e enviá-lo junto com os demais documentos exigidos; 

1.2) Verifique a documentação exigida - consulte: Checklist de procedimentos para Auxilio Financeiro Diário CAPES/PROAP. Ou consulte o checklist que está também no final do Formulário de Auxílio Financeiro;

Acesse o   para verificar a documentação exigida na íntegra. 

 

 2) Atestado de Matrícula

2.1 INSTRUÇÕES: Descrever no campo motivo da solicitação: Comprovação de Vínculo para inscrição em evento para agilidade na emissão do pedido; 

 

 3.1) INSTRUÇÕES: Preenchida digitalmente e assinada pelo aluno e por seu/sua Orientador(a)
 
4) Documento de aceite da participaçãoInscrição do trabalho no evento científico
4.1) INSTRUÇÕES: Imprimir o e-mail recebido com o aceite (no nome do aluno e com o título do trabalho) e também o comprovante de inscrição; 
 
 5) Resumo do trabalho a ser apresentado no evento
5.1) INSTRUÇÕES: Retirar do próprio site/página web do evento e/ou fornecer a transcrição do resumo impressa digitalizada/escaneada em PDF(Cópia simples);  
 
 6) Prospecto/Folder da Programação do Evento
 6.1) INSTRUÇÕES: No documento deve constar nome do Evento, Datas (inicio e término) do(s) dia(s) da participação, Programa [retirado do próprio site/página web do evento] e digitalizado/escaneado em PDF (cópia simples). 
 
 
B) Prestação de Contas
 
 
1.1) INSTRUÇÕES: Após o término do evento, no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos, realizar a prestação de contas através do envio do formulário  Relatório de Viagem que deverá ser encaminhado à Secretaria de Pós-Graduação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - assinado e acompanhado do CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO e, caso tenha também apresentado trabalho, também o  CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO ou documento equivalente emitido pelo responsável pelo evento (em cópias simples).
  

 ATENÇÃO!

Não serão aceitas as solicitações entregues fora do prazo e/ou com a documentação exigida incompleta. 

 

Atente para o horário de funcionamento da Secretaria de Pós-Graduação.

de segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h

[Unidade Talim ] 12 3924-9558/3924-9536/3924-9572 - [Unidade PqTec] 12 3924-9563/3924-9571/3924-9531

Em caso de dúvidas, contate: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.