Atividades de Orientação Acadêmica 2017

A TEMPORADA 2017 DE ORIENTAÇÃO ACADÊMICA DO ICT-UNIFESP começa agora e vai se estender pelo ano todo!

Entre março e outubro, serão ao todo 14 eventos para você adquirir saberes estratégicos que vão lhe permitir guiar a sua graduação extraindo o melhor das oportunidades de formação que o câmpus oferece.

Retificação: onde se lê "Entre março e outubro, serão ao todo 14 eventos...", leia-se "Entre março e setembro, serão ao todo 10 eventos...".

CERTIFICAÇÃO

Como regra geral, a certificação de orientação acadêmica será realizada ao FINAL DO ANO:

► Se você é INGRESSANTE de 2017: deverá participar de, no mínimo, 10 eventos da temporada para obter a certificação.

Retificação: onde se lê "10 eventos", leia-se "6 eventos".

► Se você ingressou no BCT antes de 2017 OU está matriculada/o em curso de formação específica: deverá participar de, no mínimo, 03 eventos da temporada para obter a certificação.

Retificação: onde se lê "3 eventos", leia-se "2 eventos".

Os concluintes no 1º SEMESTRE receberão certificação por evento individual, com a emissão dos certificados no mês de JUNHO.

INSCRIÇÕES

Os eventos de orientação são abertos a todos os estudantes de graduação do ICT-UNIFESP.

• Ingressantes de 2017 já estão automaticamente inscritos.
  • Estudantes do BCT de anos anteriores ou dos cursos de formação específica devem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição.

jQuery UI Accordion - Collapse content