Doutoranda do PPG-ECM da UNIFESP é aprovada no Programa de Bolsas de Mobilidade de Professores e Pesquisadores da Universidad Politécnica de Madrid

A doutoranda Luciana Aparecida Narciso da Silva Briguente, do PPG-ECM, orientada pelas professoras Dra. Aline Capella e Dra. Danieli Ap. P. Reis, foi aprovada no Programa de Bolsas de Mobilidade de Professores e Pesquisadores da Universidad Politécnica de Madrid.

Durante um período de 3 meses, a aluna poderá desenvolver pesquisas com tema relacionado ao seu projeto de doutorado, "Nitretação a Laser de Ti-6Al-4V e Avaliação do seu Comportamento em Fluência".

A pesquisa será realizada no Laboratório de Metalurgia do Departamento de Física Aplicada e Engenharia de Materiais da Universidade, sob supervisão do Prof. Javier Oñoro López.

Carta de Aceitação