Edital de inscrição para candidatura ao Programa de Monitoria Integrada do Eixo das Físicas do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciencia e Tecnologia, semestre 2020-2, bolsistas e voluntários.

AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS ATÉ O DIA 05/09/2020 as 23:59 h.

IMPORTANTE: A inscrição no processo seletivo é feita em 2 partes:
1) Enviar email para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> com o assunto "Monitoria das Físicas 2020-2" . A mensagem deve conter o envio do arquivo com o histórico escolar atualizado e um texto de apresentação indicando o interesse/motivação. O conteúdo do texto deve compor uma auto-apresentação, motivação para candidatura e as experiências (habilidades, saberes e desenvoltura) e produções na área, se houver.O texto deve conter, no máximo, 500 palavras. É necessário que o(a) candidato(a) tenha sido aprovado(a) na UC que fará o programa. A seleção será feita de forma eletrônica.
2) Os interessados, por gentileza, queiram, também, preencher o formulário a seguir e responder ao questionário para completar a inscrição. O link para o preenchimento do formulário de inscrição é:

A bolsa de monitoria será concedida conforme critérios do Edital IV da ProGrad Unifesp sobre o Programa de Monitoria 2020-2/2021-1, com duração de 5 meses (Setembro 2020 a Janeiro 2021) . Acesse o Edital da ProGrad em http://unifesp.br/reitoria/prograd/programas-institucionais/monitoria .

As bolsas serão distribuidas da seguinte forma:
1 bolsa para Fenômenos Eletromagnéticos,
1 bolsa para Mecânica Geral
1 bolsa para alunos que tenha finalizado qualquer UC da Física que tenha conhecimentos e experiência em atividades, programas e/ou apps utilizados em Ensino Remoto e Tecnologias da Informação para o apoio aos professores em Atividades Domiciliares Emergenciais.

Maiores informaçoes: