Orientações sobre exclusão das UCs optativas

Seguem abaixo as orientações complementares, conforme Nota Técnica Nº 63/2020/Secretaria Acadêmica Geral, sobre exclusão de UC. 
 
O sistema Remat está habilitado para que o estudante acesse o Sistema e realize a exclusão até o dia 13/07/2020:
 
 
Na Intranet, a secretaria irá emitir o Relatório de Exclusão e excluir somente a UC optativa emergencial solicitada pelo estudante. 
 
Para os estudantes que não conseguirem excluir a UC optativa devido a problema sobre a quantidade de UCs a serem excluídas, essa solicitação de exclusão deve ser encaminhada pelo estudante à secretaria do Campus, via email conforme modelo abaixo:
 
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Assunto: Exclusão de UCs Optativas Emergenciais 
 
Informações que devem constar no email:
 
Nome do aluno:
RA ou número de matrícula:
Curso / Turno / Ano de Ingresso:
UC(s) a ser(em) excluída(s) e Turma que fez a matrícula:
 
O prazo final de solicitação de exclusão, seja pelo Remat ou por solicitação à secretaria, segue o mesmo, 13/07/2020
 
Atenciosamente,
Câmara de Graduação ICT-UNIFESP/SJC