Orientações sobre exclusão das UCs optativas

Seguem abaixo as orientações complementares, conforme Nota Técnica Nº 63/2020/Secretaria Acadêmica Geral, sobre exclusão de UC.

O sistema Remat está habilitado para que o estudante acesse o Sistema e realize a exclusão até o dia 13/07/2020:

Na Intranet, a secretaria irá emitir o Relatório de Exclusão e excluir somente a UC optativa emergencial solicitada pelo estudante.

Para os estudantes que não conseguirem excluir a UC optativa devido a problema sobre a quantidade de UCs a serem excluídas, essa solicitação de exclusão deve ser encaminhada pelo estudante à secretaria do Campus, via email conforme modelo abaixo:

Assunto: Exclusão de UCs Optativas Emergenciais

Informações que devem constar no email:

Nome do aluno:
RA ou número de matrícula:
Curso / Turno / Ano de Ingresso:
UC(s) a ser(em) excluída(s) e Turma que fez a matrícula:

O prazo final de solicitação de exclusão, seja pelo Remat ou por solicitação à secretaria, segue o mesmo, 13/07/2020

Atenciosamente,
Câmara de Graduação ICT-UNIFESP/SJC