Regulamentação do uso do auditório

Visando o estabelecimento de fluxo solicitamos que o responsável pela reserva do auditório para eventos que tenha publico externo, siga as recomendações abaixo:

1) Divulgação do Evento:

Encaminhar ao TI as informações sobre o evento,mínimo de 7 dias de antecedência , para que o mesmo possa ser divulgado na nossa pagina (Acontece no ICT) e para futuramente constar da agenda de eventos semanais Sistema de Atendimento

img servico auditorio

 

2) Providências para organização:

O agendamento deve ser realizado no endereço: http://agendasjc.unifesp.br/

É importante que preencha todos os campos e encaminhe, se possível, a lista nominal dos participantes.

Após efetuar a reserva, os administradores receberão automaticamente uma notificação.

Caso tenha dificuldades de acesso requisite ao DTI a correção: https://atendimentosjc.unifesp

3) Uso da sala de apoio:

Em caso, de uso da sala de apoio, encaminhar email aos TAEs (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), mínimo de 2 dias de antecedência, visto que o uso da sala de apoio é compartilhado

 

Veja como usar os sistemas de:

Agendamento Atendimento

 

Para outras informações sobre normas de uso dos espaços (salas, auditórios,..), pelos emails:

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