Rematrícula Pós-Graduação 2019/1 - Aluno Regular

Por determinação da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa as rematrículas dos alunos regulares de todos os PPG´s para 2019/1 (primeiro semestre) devem realizadas de 15 a 30 de abril de 2019, totalmente on-line conforme instruções abaixo:

Importante!

Se você já tiver o email institucional a etapa de criação de email não é necessária. Caso tenha problemas, envie email ao TI/SJC - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicite ajuda. Tire uma foto do crachá (frente e verso) e mencione seu nome completo e o curso de Pós-Graduação e envie ao TI.

Criação de Usuários de intranet (o nome do usuário será seu e-mail institucional)

Roteiro para criar usuário na INTRANET UNIFESP

1 – acesse o site https://intranet.unifesp.br/

2 – Click em Cadastre-se;

3 – Leia o termo que será apresentado e click em “Concordo” caso esteja de acordo com os termos informados

4 – Preencha o formulário que será apresentado e click no botão “Enviar”;

5 – Selecione um usuário da lista;

6 – Crie uma senha de sua preferência obedecendo a normativa informada.

SISTEMA DE REMATRÍCULA (M/D/F) e RECADASTRO (PD)

Roteiro para o aluno/pós-doutor

1 - Acesse o site https://remat.unifesp.br/pos-grad/

2 - Entre com seu usuário e senha da intranet

3 - Confirme, inclua ou altere seus dados cadastrais;

4 - Descreva uma ocorrência se necessário (será visível após a confirmação dos dados cadastrais);

5 – Click no botão de rematrícula (será visível após a confirmação dos dados cadastrais).

Obs.: apenas alunos com situação “Ativa” atualmente.

Tutorial completo para consulta, acesse o documento: Roteiro para alunos regulares

Observação: As rematrículas em papel deverão continuar sendo entregues semestralmente segundo o Calendário individualizado dos PPG´s (obrigatório a todos os alunos regulares) em atendimento às suas respectivas normas regimentais.