Palestra Pirado

Curso Gratuito de Assistente Administrativo Projeto de Integração e Reintegração do Adolescente e Adulto para o desenvolvimento ocupacional (Pirado - Unifesp) &  (Colmeia)

Período: Março a Agosto de 2020

Idade: 17 a 29 anos

Local: Santo Amaro e Jardim Europa

Inscrições: link anexo

Palestra Informativa: 01/02/2020 - 9:00h - Av. Padre José Maria, 545 - Santo Amaro

O curso une instituições tradicionais: Colmeia (www.colmeia.org.br) e Unifesp-PIRADO (www.unifesp.br), com o projeto Cultivando Sonhos, coletivo que atua nas comunidades da Zona Sul há quase 3 anos, para oferecer preparação para o mercado de trabalho para jovens e adolescentes de 17 a 29 anos.

Qualificação em competências técnicas, comportamentais para conquista de oportunidade profissional ou autônoma será o diferencial do curso.

Durante o curso os alunos terão aulas de comunicação, raciocínio lógico, orientação vocacional, desenvolvimento pessoal e profissional, elaboração de currículo, preparação para entrevistas, técnicas administrativas, informática, noções de administração, atendimento, saúde e técnicas de vendas.

Além disso terão oportunidade de desenvolver trabalho de conclusão de curso com base em experiência real de empresa.

O curso é gratuito, acontecerá 3 vezes por semana (2 na Unidade de Extensão Universitária de Santo Amaro da Unifesp e 1 na Colméia, Jardim Europa) no período de março a agosto de 2020.

(Obs: o período das aulas será definido durante o processo seletivo).

Inscrição do curso gratuito:

Unidades Universitárias