Cerimônia de posse da Diretoria de Enfermagem do HSP

O evento proporcionou alegrias e emoção aos presentes

Por Renato Conte

Com o auditório lotado do 15° andar do Hospital São Paulo, Hospital Universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU-Unifesp), tomou posse na manhã do dia 31 de outubro, a nova Diretoria de Enfermagem, Ieda Aparecida Carneiro e sua vice-diretora, Leila Blandes, gestão 2018/2022.

A solenidade prestou homenagens as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Hospital São Paulo na gestão da Enfermagem, desde a época das Irmãs da Ordem Franciscana de Maria, até o momento.

Estiveram presentes na composição da mesa o vice-reitor da Unifesp, Nelson Saas, Rosana Fiorini Puccini, diretora do Campus São Paulo, Emilia Sato, diretora da Escola Paulista de Medicina, Janine Schirmer, diretora da Esola Paulista de Enfermagem, Rimarcs Gomes Ferreira, presidente do Conselho Gestor do HU, José Roberto Ferraro, superintendente do Hospital São Paulo, Sandra de Oliveira Campos, diretora técnica do Hospital São Paulo e Ieda Aparecida Carneiro, diretora de Enfermagem.

Para ver todas as fotos, clique aqui.