III Semana do Servidor Público no Campus São Paulo e Hospital Universitário

Evento ocorre no período de 23 e 26 de outubro no CSP e HU

Por Loane Carvalho

Na perspectiva de valorizar o servidor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a terceira edição da Semana do Servidor Público pretende divulgar o conhecimento científico adquirido ao longo do desenvolvimento das suas carreiras, dar publicidade aos estudos e projetos desenvolvidos pelos docentes e técnico-administrativos em Educação, por intermédio da exposição de seus trabalhos em uma semana dedicada ao servidor.

A III Semana do Servidor Público – Unifesp: Tecnologia e Comunicação conectando nossas ideias chegou ao Campus São Paulo (CSP) e ao Hospital Universitário (HU-Unifesp) nesta terça-feira (23), durante a solenidade de abertura no Anfiteatro Leitão da Cunha.

A mesa de abertura foi composta por Rosana Fiorini Puccini, diretora do CSP, Janine Schirmer diretora da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp), Rimarcs Gomes Ferreira, presidente do Conselho Gestor do Hospital São Paulo (HSP), José Roberto Ferraro, superintendente do HSP, Ieda Aparecida Carneiro, diretora de Enfermagem do HSP, Helio Egydio Nogueira, diretor do Departamento de Saúde do Trabalhador, Silmara Souza de Siqueira, representante da Diretoria Administrativa do CSP, e Mauricio Correa de Almeida, coordenador do Recursos Humanos do HU.

Até sexta-feira (26/10), serão apresentados os estudos desenvolvidos pelos técnicos-administrativos em educação e docentes, voltados à melhoria da gestão, seja no seu local de trabalho ou de alguma forma que almeje a melhoria da universidade, além de apresentar os talentos artísticos dos servidores nos diversos campi da instituição. Confira a programação aqui.

Comissão organizadora: Murched Omar Taha (pró-reitor de Gestão com Pessoas); Nildes Raimunda Pitombo Leite (diretora do Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas); Brunas Dias da Silva e Francisco Patrício Wesley de Freitas (CSP); Isabel Pasqualina Baptista Matheus, Márcia Maria Macedo Machado e Sandra Vieira de Paula (Reitoria); e, Viviane da Silva (HU).

Colaboração: Terumi Igima e Vivian Renate Valente (Interpretes de Libras).