Centro Ana Abrão recebe reconhecimento internacional

Certificado reconhece e parabeniza o antigo CIAAM pelo empenho e excelência dos serviços prestados em apoio ao aleitamento materno

 

Certificado IBLCE

 

O Centro Ana Abrão - Assistência, Ensino e Pesquisa em Aleitamento Materno e Banco de Leite Humano (antigo CIAAM - Centro de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno) recebeu o certificado internacional de qualidade pela promoção do aleitamento materno. Esse certificado, emitido pela IBCLC Care Award (Internacional Board Certified Lactation Consultant), reconhece as instituições que contam com consultores certificados e prestam atendimento de excelência para mães durante a amamentação. 

O International Board of Lactation Consultant Examiners (IBLCE) e o International Lactation Consultant Association (ILCA) parabenizaram o Centro pelo empenho em fornecer apoio à lactação como parte integrante dos seus serviços materno-infantil, encorajou  a manutenção e continuação das atividades. O Centro terá o seu nome no IBCLC Care Directory, no site www.ibclccare.org, até 30 de abril de 2019.

 

IBCLC Care Award

Documento notifica que o Centro cumpre com os requisitos para o programa de reconhecimento global.