AAAPB da EPM/Unifesp recebe certificado de Honra ao Mérito

A homenagem foi realizada em ato solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

A Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto (AAAPB) da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) foi homenageada pelos serviços voluntários que a equipe de tênis de mesa presta ao esporte e à Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

O certificado de Honra ao Mérito foi entregue na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A cerimônia do dia 03 de dezembro, em comemoração aos 12 anos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, teve a participação de representantes da esfera municipal, estadual e federal, além de atletas de diversas idades e dos dirigentes da Liga.

“É uma honra para a AAAPB, que tem como objetivo principal o incentivo às práticas esportivas como ferramenta de integração e bem-estar, receber esta homenagem de uma das entidades que mais preza por estes princípios”, disse Leonardo Torioni, presidente da AAAPB.

AAAPB na Alesp

Da esq. p/ dir.: Arthur Sapia (membro da Comissão Executiva da AAAPB), Camila Sunahara (atleta da equipe de tênis de mesa feminino da AAAPB), Leonardo Torioni (presidente da AAAPB), Caio Kenchian (vice-presidente para Assuntos Internos da AAAPB) e Shinsuke Kira (diretor de modalidade do tênis de mesa masculino da AAAPB). Crédito: AAAPB