Mesa redonda - Ética nas mídias sociais

A mesa redonda ÉTICA NAS MIDIAS SOCIAIS organizada pelo NAE Campus Sao Paulo, ocorrida em 12/04/16 teve a coordenação do Prof. Marcelo Feijo de Mello, Prof. do PROVE - Programa de Atendimento e Pesquisa em Violência do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP e colaboração do Prof. Rudolf Wechsler, Prof. do Setor de Saude Mental do Departamento de Pediatria da UNIFESP e o apoio da Diretoria do campus Sao Paulo, Profa. Rosana Puccini, da Diretoria da Escola Paulista de Medicina, representada pelo vice diretor, Sergio Cravo e da Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis, Profa. Andrea Rabinovici. Houve discussões com a participação de estudantes e de professores e estamos convictos que outros eventos, abordando outros aspectos da ÉTICA NAS MIDIAS SOCIAIS são imprescindíveis. A Diretoria da Escola Paulista de Medicina, a coordenação do curso médico e o NAE Campus Sao Paulo estão planejando novos eventos a serem divulgados em futuro próximo. Contamos com a participação de todos nos mesmos e sugestões são bem-vindas!

etica1.JPG

etica3.JPG