2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day

O Campus São Paulo, a Escola Paulista de Medicina, a Escola Paulista de Enfermagem, a Cruz Vermelha Internacional e o Rotary Club se uniram novamente e, no dia 09 de abril, no parque do Ibirapuera, promoveram a 2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day, com o intuito de integrar docentes, alunos e técnicos administrativos em atividades voltadas à qualidade de vida e ao atendimento e esclarecimento sobre saúde à população em geral.

Participaram este evento, como voluntários, docentes, técnicos e 110 alunos da EPM/EPE, bem como alunos de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e da Faculdade Israelita d​e Ciências da Saúde Albert Einstein. Foram realizados mais de 3000 atendimentos entre testes de colesterol, sorologia para Hepatite C, Glicemia, esclarecimentos quanto a Hipertensão, obesidade e sobrepeso, atendimento à parada cardíaca, aleitamento materno entre outros.

Agradecemos e congratulamos todos os participantes pelo sucesso desta iniciativa.

Diretoria do Campus São Paulo - Escola Paulista de Medicina - Escola Paulista de Enfermagem

Confira na galeria abaixo algumas fotos do evento: