Direção do Campus São Paulo recebe a nova gestão da AAAPB

Nesta última sexta-feira (26/09), a direção do Campus São Paulo da Unifesp se reuniu com a nova gestão da Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto (AAAPB) com o objetivo de não só discutir sobre os andamentos e projetos futuros do espaço estudantil, como também estreitar laços entre a Diretoria do campus e os seus alunos.

No encontro foram abordados assuntos como a administração da Atlética, sua infraestrutura e os programas de extensão que por lá acontecem. "É um interesse nosso em ampliar as atividades já que a Atlética é de todos. A nossa iniciativa é colaborar e divulgar esses projetos, além de continuar procurando novas formas de interagir e disponibilizar o espaço para a comunidade", comenta Marina Faleiros de Oliveira, recém diretora da AAAPB.

"É muito importante possuir esse canal com os alunos, deixar aberto e trabalhar conjuntamente para benefício de todos", relata Rosana Puccini, diretora do Campus São Paulo.

 

 

Estavam presentes também a professora Emília Sato, vice-diretora do campus, Otávio Magalhães, vice-diretor da AAAPB; Mariana Gomes, responsável pelos patrocínios da Atlética; Henrique Cunha, responsável pelo social e Arthur Sapia, ex-diretor.