Campus São Paulo conectado

A contínua ampliação da rede Wi-Fi Unifesp agora atende também a Praça Viva, no coração da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), e seu Hospital Universitário (HSP/HU-Unifesp).

A expansão é uma ação promovida pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) do Campus São Paulo e tem como objetivo assegurar a conectividade dos alunos, docentes, técnicos, assim como pacientes e seus acompanhantes.

CSP conectado

Conheça as modalidades de acesso à rede WiFi Unifesp:

• UNIFESP WIFI

Atende celulares, tablets, notebooks e demais equipamentos que disponham de recursos de conectividade sem fio. Rede exclusiva para usuários cadastrados na Unifesp através de log-in e senha da Intranet Unifesp.

• UNIFESP CONVIDADOS

Atende celulares, tablets, notebooks e demais equipamentos que disponham de recursos de conectividade sem fio. Aberta a todos usuários do campus mediante autenticação.

O acesso é restrito somente a navegação WEB, com limitação de velocidade.

Instruções e Informações em: http://wifi.unifesp.br/

Fotos: Equipe WEB/CSP