Resultado dos Editais campus São Paulo nº 03/2016 e de retificação Nº 05/2016

A Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público o resultado dos Editais campus São Paulo nº 03/2016 e de retificação nº 05/2016 contendo normas e prazos para solicitações créditos de recarga para transporte público para o deslocamento para campos de estágio curricular e visitas durante o 1º semestre do ano 2017 (de 1º de janeiro de 2017 a 31 de julho de 2017).

Os recursos mediante resultados publicados deverão ser interpostos em até cinco dias úteis após a divulgação do resultado, através de formulário próprio disponível no Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE do campus São Paulo.

Estudantes que tiveram os seus pedidos deferidos deverão comparecer ao NAE-SP entre os dias 29/05/2017 e 09/06/2017 para a assinatura do Termo de Consentimento referente à concessão dos créditos de recarga para o transporte público. Nesta ocasião deverão apresentar uma cópia simples (frente e verso) do cartão Bilhete Único para a futura inserção dos créditos.

Atenção: o bilhete único a ser apresentado não poderá ser o mesmo no qual o estudante recebe os créditos do passe livre e/ou cota de bilhete escolar.

O não atendimento a esta convocatória dentro do prazo indicado impossibilitará a concessão dos referidos créditos.

Endereço NAE-SP: Rua Botucatu, 740 - 1º andar - Edifício Octávio de Carvalho, Vila Clementino - SP.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h.

deferidos epe epm

deferido fono e indeferidos

termo de consentimento

(Clique na imagem para visualizar o Termo de Consentimento.pdf)