Novo Fluxo de envio de documentos FAPESP - atualizado 11/06

Aos Pesquisadores da EPM e EPE,

Solicitamos LER  E CONSIDERAR COM ATENÇÃO AS 5 ( cinco ) ORIENTAÇÕES ABAIXO:

Seguem informações sobre a forma de encaminhamento de formulários/documentos FAPESP para a manifestação de concordância da Diretoria do Campus São Paulo, seguindo diretrizes do Art. 10 da portaria do CTA-FAPESP de Nº 15, de 02 DE ABRIL DE 2020 (http://fapesp.br/14127)

1) A cópia digital dos documentos assinados em sua via original pelo solicitante ou outorgado deverá ser encaminhada por correio eletrônico comoimagem no corpo da mensagem(arquivos jpg ou png com resolução suficiente para leitura dentro da mensagem) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em se tratando de manifestação do Dirigente, solicitamos enviar o ANEXO II, caso contrário, o manifesto não será aceito)

2) A mensagem deve ter origem do e-mail do pesquisador responsável (Auxílio à Pesquisa) ou do orientador/supervisor (Bolsas), ou ser copiada para o mesmo.

3) Preencher no Campo  dirigente da Instituição da Manifestação:

-  nome do dirigente: Profa. Dra. Beatriz Amaral de Castilho

- cargo: Vice-Diretora do Campus São Paulo/Unifesp

- e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Se for termo de Outorga: Digitar os dados acima no Campo –“ Pela Instituição Sede”

4) Preencher na Manifestação do Dirigente :

-Nome da Instituição  : Escola Paulista de Medicina OU Escola Paulista de Enfermagem- Unifesp

- Instituição Sede no ANEXO II: Escola Paulista de Medicina OU Escola Paulista de Enfermagem – Unifesp

5) O documento deve estar assinado pelo orientador e, no prazo de até 3 dias úteis, a diretoria do Campus São Paulo enviará então manifestação de concordância  com o documento ( Termo de outorga ou manifestação do dirigente)  por e-mail ao solicitante/outorgado (pesquisador responsável - Auxílio à Pesquisa, ou orientador/supervisor – Bolsas.

***Reiteramos que o documento não será assinado. A profa envia a manifestação de Concordância com os documentos, conforme Art. 10 da portaria do CTA-FAPESP de Nº 15, de 02 DE ABRIL DE 2020 (http://fapesp.br/14127). 


Agradecemos a compreensão