Funcionamento dos Anfiteatros do Edifício Octávio de Carvalho

epm

Aos usuários dos anfiteatros do Campus São Paulo

Prezados Senhores,

Diante do agravamento da crise orçamentária em nossa universidade, intensificamos as ações de redução dos contratos a fim de manter o funcionamento do campus. Em reunião ordinária realizada em 27 de agosto, o Conselho do Campus São Paulo deliberou pela redução dos postos de auxiliares técnicos em educação (conhecidos como bedéis).

Assim, a partir do dia 14 de outubro de 2019, adotaremos novo procedimento de abertura e fechamento das salas de aula e anfiteatros do Edifício Octávio de Carvalho sob gestão da Seção de Anfiteatros do Campus São Paulo: salas 152, 153, 202 e 253, primeiro e segundo andares; anfiteatros Maria Thereza N. Azevedo (Anf. A), Paulo M. Albernaz (Anf. B) e Nylceo Marques de Castro (Anf. C), subsolo.

Atenção ao novo procedimento:

  • As chaves deverão ser retiradas e devolvidas pelos servidores indicados como responsáveis pelas reservas (técnicos administrativos ou docentes) na sala do Protocolo (à direita depois da portaria), no térreo, entre 7h30 e 16h30. Fora desse horário, o atendimento será feito pelo controlador de acesso da portaria.
  • As chaves serão entregues a esses servidores mediante preenchimento completo do termo de responsabilidade e assinatura. Elas não serão entregues a discentes, convidados e participantes de atividades. 
  • A responsabilidade pela sala e pelos equipamentos será de quem retirou a chave.
  • Encerrada a atividade, todos os equipamentos devem ser desligados, as luzes apagadas, a porta trancada, e a chave devolvida na sala do Protocolo ou na portaria do edifício, conforme orientado no primeiro tópico (acima). Quem retirou a chave deverá devolvê-la para baixa no termo de responsabilidade.
  • Haverá orientação (passo a passo) para o funcionamento dos equipamentos em cada sala.

 

Em caso de falha de equipamento, o usuário deverá solicitar apoio inicialmente pelo voip 1107 ou pelo 1702 (técnicos da Seção de Anfiteatros). Há aparelhos telefônicos nas Salas 152, 153, 202 e 253. No caso dos anfiteatros do subsolo, será usado o aparelho da portaria do prédio.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

 

Departamento de Administração do Campus São Paulo

Coordenadoria de Serviços Gerais - Seção de Anfiteatros