Seleção de Candidatos - Bolsa de Pós-Doutorado/Capes-PNPD

O Programa de Pós-Graduação em Medicina (Hematologia) da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) torna pública a chamada para a seleção de candidatos a bolsa de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Modalidade PNPD (duas bolsas).

Os interessados devem enviar:

1. Currículo Lattes atualizado;
  2. Cópia de documento comprobatório de defesa de doutorado;
  3. Cópia da primeira página da(s) publicações durante o doutorado ou comprovante de submissão do artigo.

Os interessados devem enviar os documentos para Maria Helena C. Ayala – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - até o dia 10/11/2018.

A Comissão de Ensino de Pós-graduação (CEPG) irá analisar as informações e marcar entrevista.