Curso de Ciências Básicas e Clínicas em Oftalmologia

ccbo2

O Programa de Residência Médica do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina apresenta em 2021 a 43a edição do Curso de Ciências Básicas e Clínicas em Oftalmologia.

O CCBCO tem o importante papel de introduzir os principais conceitos da Oftalmologia aos colegas médicos que iniciam a Residência Médica ou Curso de Especialização pelo CBO. As aulas possuem nível adequado para possibilitar conhecimento geral do assunto, objetivando embasar teoricamente o início das atividades práticas de especialização.

Com a participação do corpo docente do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais e de outros departamentos da Escola Paulista de Medicina, e também de renomados colegas de outros serviços, o CCBCO apresenta um programa de excelência, atualizado anualmente, e muito prestigiado pela comunidade oftalmológica nacional, além de atrair alunos da América Latina e Portugal regularmente.

Também é um curso de reciclagem para médicos-oftalmologistas que buscam renovar o conhecimento e se atualizar sobre conceitos e procedimentos oftalmológicos de ponta.

A 43º edição do curso será 100% on-line com a transmissão das aulas de forma síncrona.

* Inscrições: 11 a 24/02/2021

* Curso: 01 a 26/03/2021

Link para inscrição: AQUI

Mais informações sobre o curso: AQUI