Campeonato Futsal EPM 2019

A Diretoria da EPM realiza Campeonato de Futsal nas categorias feminino e masculino para alunos, servidores, funcionários e colaboradores da EPM, EPE, HUHSP e Campus São Paulo, assim como membros dos estabelecimentos comerciais do entorno da EPM. Idade mínima: 18 anos.

Os jogos serão realizados ao longo do mês de setembro na Atlética Pereira Barretto, localizada na Rua Pedro de Toledo, 844 – Vila Clementino, às quartas e sextas-feira entre 16h e 18h. Realização do campeonato: 20/09/2019 até 20/12/2019. (Término sujeito a ajuste em função do número de equipes inscritas)

Acompanhe as grades e resultados dos jogos nesta página.

Acesse aqui o Regulamento do Campeonato de Futsal EPM 2019.

Período: 25 de Agosto até 19 de Setembro

Gratuitas

1. Registre-se no Portal da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

2. Preencha Ficha Eletrônica de Inscrição informando Nome da Equipe e Identificação dos participantes (Nome, RG, Data de Nascimento) .

3. Imprima, assine e entregue a Ficha de Inscrição da Diretoria da EPM.

4. Acompanhe a grade e resultados do Campeonato.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Regulamento do Campeonato de Futsal EPM 2019