Implantação do SEI na Unifesp

O sistema trará modernização, agilidade e ainda mais transparência às ações desenvolvidas no âmbito da Unifesp

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A partir de 13  de novembro a Unifesp passará a utilizar o SEI – Sistema Eletrônico de Informações como sistema informatizado oficial de gestão de documentos e processos eletrônicos.

Conforme Portaria nº 4340, de 31 de outubro de 2017, a data inicial constitui a primeira fase da implantação e a obrigatoriedade de emissão de memorandos e ofícios através do sistema. A plataforma, que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa, será implantada em fases.

O que é o SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), trata-se de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho. É uma ferramenta que possibilita a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema.

 

O sistema trará modernização, agilidade e ainda mais transparência às ações desenvolvidas no âmbito da Unifesp e, para tanto, contamos com a colaboração de todos.

O link de acesso ao sistema é: sei.unifesp.br. Vejam os vídeos e qualquer dúvida envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vídeo 01 - Apresentação

Vídeo 02 - Iniciando um Processo

Vídeo 03 - Incluindo um memorando em um Processo

Vídeo 04 - Documento assinado por outra pessoa

Vídeo 05 - Tramitando um processo

Vídeo 06 - Recebendo um processo

 

 

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