EPM Week Conference

banner epm week

O ciclo para palestras denominado EPM Week Conference foi idealizado para abordar semanalmente temas de interesse da comunidade da Escola Paulista de Medicina e demais unidades acadêmicas da Unifesp.

As palestras são proferidas por pesquisadores nacionais e internacionais em Inglês, para que os alunos possam testar e treinar sua proficiência na língua e para possibilitar ampla divulgação em mídia social.

O público alvo destes encontros semanais abrange o corpo docente, o corpo discente em seus níveis de graduação, pós-graduação, residência médica e educação continuada, o corpo clínico, o corpo técnico-científico e o corpo técnico-administrativo da Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e Hospital Universitário. A EPM Week Conference propicia um ponto de encontro, referência e, principalmente, um ambiente de difusão e compartilhamento de conhecimento associado à sistemática criação de rede e conexão envolvendo palestrantes e público.

Os convidados e temas são selecionados considerando docentes e pesquisadores da EPM assim como suas áreas de expertise e pesquisa com colaboração das Câmaras de Graduação, Pós-Graduação e da Comissão de Residência Médica (Coreme).

As conferências abordam assuntos de ponta em pesquisa básica e pesquisa média aplicada, assim como temas de interesse mais geral para os alunos tais como prática médica, carreira e internacionalização.

A frequente presença de colaboradores internacionais da EPM, brasileiros e estrangeiros atuando em instituições de ensino e pesquisa internacionais, enriquece o conteúdo e diversidade dos encontros semanais.

A programação semanal pode ser acompanhada pelo Portal EPM ou no Facebook EPM

Em breve o conteúdo audiovisual da EPM Week Conference estará disponível em canal exclusivo.

em breve