Unifesp recebe apoio da J&J para projeto de Centro Cultural em Saúde

A implantação será na Biblioteca Central do Campus São Paulo

CentroCulturalSaudeUnifesp

A Unifesp anunciou na terça-feira, 12 de fevereiro, a formalização do apoio da Johnson e Johnson para a implantação do Centro Cultural em Saúde (CCS). O projeto transformará a Biblioteca Central do Campus São Paulo da universidade em um centro cultural aberto à população. O início das obras está previsto para o primeiro semestre deste ano. A modernização do espaço será viabilizada via Lei Rouanet e permitirá abrigar novas atividades – permanentes e gratuitas – que atenderão à comunidade acadêmica da Unifesp, além dos usuários do complexo de saúde, escolas e cidadãos em geral, ampliando o acesso da população aos bens culturais, científicos e acervos produzidos pela instituição.

Saiba mais: http://www.unifesp.br/noticias-anteriores/item/3730-unifesp-recebe-apoio-da-j-j-para-projeto-de-centro-cultural-em-saude

Por: Valquiria Carnauba de Olivo

Fotos: Alex Reipert e Renato Conte