Campus São Paulo e EPM homenageiam o Dia das Mães

Foi uma manhã de muita alegria

Diadasmaes 2

No último dia 10, sexta-feira, em frente ao Edifício Leitão da Cunha, as Mães do Campus São Paulo, foram homenageadas com uma festa, oferecida pelo Box do Livro e que contou com a organização dos servidores: Cecilia Fernandes, Rosinéa Lima, Manoel Bastos, Matheus Alves, Neuza Bregalante, Marcio Candido, Laise Nucci e Celina Pavret.

As pessoas foram chegando aos poucos e se multiplicaram no intervalo do almoço, e também pelo excelente show musical de Toninho Nascimento, que acompanhado de sua guitarra, animou o público presente, e até revelou colegas que arriscaram a cantarolar junto com o artista.

O momento emocionante foi a chegada de três pacientes internadas no Hospital São Paulo, que foram trazidas pelas enfermeiras. Elas se divertiram muito com as músicas e com os mimos que receberam do grupo organizador.

O contentamento foi geral e as mães que estiveram presentes, agradeceram pela homenagem para o Dia das Mães, que também foi aberto para todos que passavam pelo local.

A diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini e os diretores da Escola Paulista de Medicina, Emilia Sato e Sergio Cravo também marcaram presença.