Informação sobre emissão de diplomas da Unifesp

Word_Art_7.png

O Setor de Registro de Diplomas passa por problemas estruturais, resultando em ampliação significativa no prazo de entrega dos diplomas. Para saber mais sobre este assunto, clique aqui ou na imagem acima.

Emissão de declaração de conclusão de curso de especialização Lato Sensu e verificação de autenticidade da declaração

Word_Art_8.png

Clique nas opções abaixo para ser direcionado à página desejada.

Conforme orientação da Universidade, pedimos que, caso tenha urgência, nos envie a aprovação em concurso público ou documento da empresa com a solicitação de apresentação do certificado para que possamos pedir urgência na confecção do certificado.

Vale ressaltar que, para fins legais, a declaração não pode ser recusada por nenhum
órgão ou instituição, uma vez que é válida e tem código de autenticidade.

Solicitação de bilhete de estudante / SPTRANS

bus-1297050_960_720.png

Atenção:

Para os alunos de Cursos de Especialização Lato Sensu, na modalidade PRESENCIAL, que tenham interesse em solicitar o bilhete de estudante / SPTRANS, orientamos que compareçam na Câmara Técnica de Extensão e Cultura, na Rua Napoleão de Barros, 754, Vila Clementino, ou envie e-mail para o secretário do seu curso com os seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula (que pode ser emitida no site da Proex, clicando aqui)
  • Xerox do RG
  • Xerox do comprovante de residência
  • Taxa de R$ 10,00
  • Clique aqui ou na imagem acima para fazer o download do documento orientando o preenchimento de cadastro de solicitação de Bilhete Único ou BOM.

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação

Profa. Dra. Mavilde da Luz Gonçalves Pedreira