Professora da EPE concede entrevista para Universidade Espanhola

“El trabajo que se está haciendo en Elche es mi inspiración” Elena Bohomol, enfermera e investigadora de la Universidad Federal de Sao Paulo

Elena Bohomol realizou uma missão pelo programa Capes Print, à Universidad Miguel Hernández em Elche – Espanha, para estabelecer vínculos acadêmicos e de investigação.

Aproveitando a oportunidade, a professora e chefe do Departamento de Administração em Serviços de Saúde e Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) conheceu os trabalhos do grupo de investigação do docente José Joaquin Mira Solves, na área de Qualidade e Segurança do Paciente, principalmente o projeto sobre Segundas e Terceiras Vítimas, que é uma pesquisa nacional, financiada pelo “Fondo de Investigación en Salud del Instituto de Salud Carlos III y Fondos FEDER”.

Por se tratar de um projeto que vem sendo desenvolvido na Linha de Pesquisa Gestão, Gerenciamento e Educação em Enfermagem e Saúde a visita foi inspiradora e resultou em uma entrevista para o site da Universidade.

Acesse o conteúdo original da entrevista no link: http://www.segundasvictimas.es/noticias.php?id=38