Funcionamento dos Anfiteatros do Edifício Octávio de Carvalho

epm

Novo procedimento de abertura e fechamento das salas de aula e anfiteatros a partir do dia 14/10/2019

Aos usuários dos anfiteatros do Campus São Paulo

Prezados Senhores,

Diante do agravamento da crise orçamentária em nossa universidade, intensificamos as ações de redução dos contratos a fim de manter o funcionamento do campus. Em reunião ordinária realizada em 27 de agosto, o Conselho do Campus São Paulo deliberou pela redução dos postos de auxiliares técnicos em educação (conhecidos como bedéis).

Assim, a partir do dia 14 de outubro de 2019, adotaremos novo procedimento de abertura e fechamento das salas de aula e anfiteatros do Edifício Octávio de Carvalho sob gestão da Seção de Anfiteatros do Campus São Paulo: salas 152, 153, 202 e 253, primeiro e segundo andares; anfiteatros Maria Thereza N. Azevedo (Anf. A), Paulo M. Albernaz (Anf. B) e Nylceo Marques de Castro (Anf. C), subsolo.

Atenção ao novo procedimento:

  • As chaves deverão ser retiradas e devolvidas pelos servidores indicados como responsáveis pelas reservas (técnicos administrativos ou docentes) na sala do Protocolo (à direita depois da portaria), no térreo, entre 7h30 e 16h30. Fora desse horário, o atendimento será feito pelo controlador de acesso da portaria.
  • As chaves serão entregues a esses servidores mediante preenchimento completo do termo de responsabilidade e assinatura. Elas não serão entregues a discentes, convidados e participantes de atividades. 
  • A responsabilidade pela sala e pelos equipamentos será de quem retirou a chave.
  • Encerrada a atividade, todos os equipamentos devem ser desligados, as luzes apagadas, a porta trancada, e a chave devolvida na sala do Protocolo ou na portaria do edifício, conforme orientado no primeiro tópico (acima). Quem retirou a chave deverá devolvê-la para baixa no termo de responsabilidade.
  • Haverá orientação (passo a passo) para o funcionamento dos equipamentos em cada sala.

Em caso de falha de equipamento, o usuário deverá solicitar apoio inicialmente pelo voip 1107 ou pelo 1702 (técnicos da Seção de Anfiteatros). Há aparelhos telefônicos nas Salas 152, 153, 202 e 253. No caso dos anfiteatros do subsolo, será usado o aparelho da portaria do prédio.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

Departamento de Administração do Campus São Paulo

Coordenadoria de Serviços Gerais - Seção de Anfiteatros