Inscrições para cursos Lato Sensu (especialização) temporariamente suspensas

A Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem informa que, temporariamente e por motivos alheios a nossa vontade, as inscrições para os seus Cursos Lato Sensu abaixo discriminados estão temporariamente suspensas devido a uma problema do sistema de inscrições.

A Diretoria esclarece ainda que, provavelmente, a partir do dia 05 de fevereiro de 2019 as inscrições já deverão estar liberadas no sistema.

Aproveitamos para ressaltar nosso compromisso com a formação de enfermeiros altamente qualificados para o sistema de saúde brasileiro. Para tanto, reafirmamos que estes cursos serão realizados no ano letivo de 2019.

Cursos Lato Sensu da Escola Paulista de Enfermagem:
  • Enfermagem em Cardiologia, Enfermagem em Saúde Pública
  • Enfermagem em Gerontologia e Geriatria, Doação e Transplante de Órgãos e Implante de Tecidos
  • Enfermagem em Nefrologia (online)
  • Infectologia (online)
  • Intervenção e Prática Sistêmica com Família, Terapia Familiar e de Casal.

Profa. Dra. Janine Schirmer
Diretora da Escola Paulista de Enfermagem