BOTÃO_CAM4.jpg

ELETIVAS E COMPLEMENTARES

Regulamento das Eletivas

Word_Art.jpeg

As Unidades Curriculares (UC) Eletivas do Campus São Paulo (CSP) da UNIFESP são Unidades Curriculares que têm por objetivo complementar a formação profissional e ampliar o universo cultural do estudante a partir de seus próprios interesses. Esta modalidade de disciplina confere créditos/horas que devem ser obrigatoriamente cumpridos durante a graduação. A quantidade de horas exigida por cada curso em UCs Eletivas está determinada no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o regulamento

Atividades Complementares

brain-2029391_960_720.png

Regimento das Atividades Complementares

Formulário de Requerimento das Atividades Complementares

Anexo 1 - Pontuação das Atividades

Anexo 3 - Fluxo de encaminhamento das Atividades

MEMO no. 08/2018 - Datas de Entrega

Datas para entrega das Atividades Complementares na Secretaria Acadêmica do Curso de Graduação:

• Quarta série: 16 a 20 de abril;
  • Terceira série: 07 a 11 de maio.

Horário para entrega: 07h00 às 16h00

Atenção!

Todo o processo será regido pelo Edital 2017 (anexo), leiam-no atentamente;

Os comprovantes deverão estar em um envelope LACRADO com apenas o formulário (Anexo 2), preenchido e assinado, grampeado do lado de FORA do envelope;

NÃO altere a estrutura do formulário. Caso não queira preencher a mão, anexe uma folha com a lista dos certificados.

Coloque uma cópia do protocolo da entrega anterior dentro do envelope.

Regulamento das Eletivas

Word_Art.jpeg