VALORIZAÇÃO DE CRITÉRIOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

O candidato que, anteriormente à data de início do Programa de Residência Médica, tiver participado e cumprido integralmente o Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB) a partir de 2012.

Ou ingressado nos Programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade/Medicina Geral de Família e Comunidade a partir de 2015 e concluído, fará jus à pontuação adicional.

O candidato deverá solicitar pontuação adicional nos termos da Resolução CNRM Nº 35, de 09 de janeiro de 2018, da Comissão Nacional de Residência Médica para o Processo Seletivo 2021 da Residência da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo através de formulário eletrônico próprio disponibilizado nos sites www.coreme.epm.br ou www.fapunifesp.edu.br/coreme2021 entre 08/10/2021 e 16/11/2021. Estarão aptos a requerer a utilização da pontuação adicional os participantes do PROVAB que tenham os nomes publicados em lista atualizada periodicamente no sítio eletrônico do Ministério da Educação ((https://www.gov.br/mec/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/secretarias/secretaria-de-educacaosuperior/residencia-medica).

Contato do Ministério da Educação para solicitação para inclusão de residentes aptos a utilizarem a pontuação do Provab: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A relação dos candidatos com solictação de bonoifcação deferidos será disponibilizada na Internet, no endereço https://www.unifesp.br/campus/sao/coreme/processo-seletivo/processo-seletivoano2022, até o dia 17/11/2021.