Estágio

A Comissão de Residência Médica da Escola Paulista de Medicina  oferece estágio optativo aos médicos residentes de outras instituições, sem prejuízo para o seu programa, estágio opcional destinado exclusivamente para residentes, matriculados em programas reconhecidos pela CNRM, o estágio proporciona ao residente acompanhar, no papel de observador, a rotina do setor sob supervisão de um preceptor e participar das atividades da área como discussões de casos e reuniões científicas.

MEPAREM

Mestrado Profissional Associado à Residência Médica (MEPAREM).

Programa de Pós Graduação em tecnologias e atenção á Saúde.

Programa destinado exclusivamente a médicos residentes regularmente matriculados em Programas de Residência da Escola Paulista de Medicina da Unifesp.

Processo Seletivo 2016

Processo Seletivo 2016 ENCERRADO

Dúvidas e esclarecimentos sobre o Processo Seletivo 2017 através de Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.