Processo Seletivo 2016

Processo Seletivo 2016 ENCERRADO

Dúvidas e esclarecimentos sobre o Processo Seletivo 2017 através de Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MEPAREM

Mestrado Profissional Associado à Residência Médica (MEPAREM).

Programa de Pós Graduação em tecnologias e atenção á Saúde.

Programa destinado exclusivamente a médicos residentes regularmente matriculados em Programas de Residência da Escola Paulista de Medicina da Unifesp.

Residência Médica inicia Processo Seletivo 2016

A Professora Doutora Valéria Petri, Vice-Reitora da Universidade Federal de São Paulo e Professora Titular do Departamento de Dermatologia da Escola Paulista de Medicina, assinou em 06 de outubro o Edital UNIFESP Nº 275/2015 que regula o Processo Seletivo 2016 da Residência da Escola Paulista de Medicina.

A maior Residência Médica do Brasil oferece 562 vagas no níveis R1, R2 e R3 e atrai o interesse de candidatos de todos os estados da Federação e candidatos estrangeiros.

Veja mapa de origem gerado pelo Google Analytics dos mais de 17.000 interessados que acessaram o Portal COREME entre 02 e 23 de outubro de 2015.