RESIDÊNCIA MÉDICA

Processo Seletivo de Residência Médica 2018/2019

A Comissão de Residência Médica da Escola Paulista de Medicina -UNIFESP informa que estão abertas as inscrições para os Programas de Residência Médica com ingresso em 2019.

Para maiores informações clique aqui.

Duvidas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mudanças nos Programas de Residência Médica 2019

 ATENÇÃO  para as mudanças nos Programas de Residência Médica no ano 2019.

Alterações 

CIRURGIA GERAL - CÓD 317, 2 anos passou para 3 anos de duração.
obs: ao término será expedido Título de Especialista em Cirurgia Geral. O concluinte poderá, a seu critério, participar depois de processo seletivo das Especialidades Cirúrgicas

PEDIATRIA - CÓD 339, 2 anos passou para 3 anos de duração.

NEUROLOGIA - CÓD 763, 3 anos passou para 4 anos de duração.

Leia mais...

Programas de Residência Médica

Os Programas de Residência Médica (PRMs) mantidos pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo estão devidamente credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e são gerenciados através da Comissão de Residência (COREME).

O acesso aos Programas de Residência Médica se dá através de concurso público anual que pode ser acompanhado diretamente no Portal da COREME.

Leia mais...

INFORMES

Certificado de Atividade de Ensino na Residência Médica para Progressão na Carreira de Docente

De acordo com a Lei Nº 12.772, de 28/12/2012, os Docentes podem solicitar Progressão Funcional dentro do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Federal, a cada 24 meses de interstício. O Docente que exerce atividade de ensino em Programa de Residência Médica poderá justificar essa participação através do Certificado de Atividade de Ensino na Residência Médica para Progressão na Carreira de Docente, disponivel no site da COREME. (Clique para acesso ao certificado).


O fluxo recomendado é:

1. baixar o documento, preenchê-lo com dados do Docente, do Programa de Residência Médica, da Disciplina/Departamento, do período da progressão, da carga horária efetiva em horas/ano;

2. obter assinaturas do Supervisor do Programa de Residência Médica, do Chefe da Disciplina/Departamento e do Coordenador da Coreme;

3. anexar o Certificado à solicitação de progressão. Maiores detalhes sobre os requisitos gerais para progressão podem ser obtidos no site da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD (Clique no aqui).

Horário de Atendimento

Segunda-feira à Sexta-feira

7h30 - 16h00

Edifício Octávio de Magalhães - 2º Andar
Rua Botucatu, 740 - Vila Clementino

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Recesso de Final do Ano 2018*

24/12/2018 a 04/01/2019

Conforme (Portaria nº 10.960/2018) da Secretaria de Gestão com Pessoas.

  

 

NOTÍCIAS

EVENTOS E CURSOS