II Fórum de Debates da Pós-Graduação da Escola Paulista de Medicina

A Câmara de Pós-graduação e Pesquisa da EPM convida os Pós-graduandos regularmente matriculados a enviarem resumos para o Fórum de Debate sobre a Pós-graduação a ser realizado no dia 5 de março de 2021.

Esta é uma oportunidade para apresentar os resultados das pesquisas em andamento na nossa Instituição e concorrer a um Prêmio, que será concedido para o melhor resumo derivado de um Projeto de Mestrado e de um Projeto de Doutorado.

Os resumos devem incluir apenas dados originais e resultados completos (dados preliminares não serão considerados para avaliação).

Todos os resumos devem ser enviados on-line no idioma Português ou Inglês e não devem exceder 250 palavras (exceto autores e afiliações). Devem conter os autores, objetivos do estudo, métodos utilizados, resultados obtidos e conclusões.

Os resumos devem ser enviados exclusivamente via Googleforms em arquivo único em PDF.

Todos os autores que tiverem trabalhos submetidos serão notificados por e-mail do recebimento.

O prazo para envio de resumos é 15 de fevereiro de 2021.

Os resumos serão avaliados por uma Comissão Julgadora e os três selecionados nas categorias Projeto de Mestrado ou Projeto de Doutorado serão anunciados no dia 1/3/2021, às 12:00h.

Os Pós-graduandos selecionados apresentarão seus projetos de pesquisa em formato de powerpoint, no dia 5/3/2021, das 12:20 às 13:20, nas salas 1 e 2 (os links serão enviados pela Comissão Organizadora aos apresentadores do resumo). Cada pós-graduando terá 10 minutos para realizar sua apresentação em Português. Os resumos serão pontuados com base na originalidade dos dados e relevância dos resultados apresentados.

Os vencedores na categoria Mestrado e Doutorado serão conhecidos às 17:30 do dia 5/3/2021.

Link para o formulário: https://forms.gle/NhqwC6JwWb311ibd7

20201118 Cartaz ForumPGEPM 2020 4