COMUNICADO SOBRE REGIME DE TRABALHO REMOTO

Comunicamos que em consonânia com as orientações da portaria nº 753, que dispõe sobre o Regime de Trabalho Remoto para os Servidores da UNIFESP, por medida de segurança, o atendimento presencial realizado pelos servidores da Câmara de Graduação - EPM, da Secretaria de Graduação - EPM e do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP, estão suspensos por tempo indeterminado.

Com isso, informamos que foi adotado o Regime de Trabalho Remoto, assim o atendimento seguirá exclusivamente pelo site da Câmara de Graduação - EPM e pelos e-mails. As atividades continuam sendo desempenhadas normalmente, com exceção dos documentos que precisam de assinatura. Ressaltamos que documentos como histórico acadêmico e atestados, podem ser emitidos pelo próprio discente por meio da intranet. 

Contamos com a compreensão de todos!

Profª. Drª. MARIA TERESA RIGGIO DE LIMA LANDMAN

PRESIDENTE DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO DA EPM